quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Back into the darkness.

    Quando está tudo na calmaria, quando tudo está perfeitamente bem, a vida vem e te dá uma facada nas costas. Dói, machuca, parece que o teu peito vai rasgar, sente-se a sensação de enfiar pequenas agulhas em seus olhos, acaba-se entrando em um túnel sem saída, continuando permanentemente na escuridão, e por mais que tente não consegue escapar desse abismo infinito.
    Sempre haverá uma força malígna para te puxar para baixo, e com isso, fazendo você se sentir inválido, triste, cansado, e derrotado. Fazendo com que nada funcione de maneira correta, e tudo vai se afundando cada dia mais. Começa em uma pequena fadiga, e, vai aumentando conforme o tempo passa. Embora você sorria para todos, embora você tente achar uma saída, embora você finja estar tudo indo completamente bem, a escuridão é sempre a maior. O sentimento melancólico, triste, ruim, e desesperador toma conta de você por completo, do teu cérebro, coração, corpo e alma, e resulta na sua falta de interagir com pessoas, ter relacionamentos, e amar a si mesmo, e assim amar ao próximo.
    Gostaria de fato, entender a razão de tudo ficar fodidamente ruim na minha vida, porque é sério, isso só pode (espero eu, que seja) ser uma piada de muito mau gosto, que me faz afundar num buraco cheio de sujeira cada dia mais.